1 x de R$119,00 sem juros | Total R$119,00 | |
2 x de R$59,50 sem juros | Total R$119,00 | |
3 x de R$39,67 sem juros | Total R$119,00 | |
4 x de R$29,75 sem juros | Total R$119,00 | |
5 x de R$23,80 sem juros | Total R$119,00 | |
6 x de R$19,83 sem juros | Total R$119,00 | |
7 x de R$17,59 | Total R$123,15 | |
8 x de R$15,66 | Total R$125,26 | |
9 x de R$14,16 | Total R$127,40 | |
10 x de R$12,96 | Total R$129,56 | |
11 x de R$11,98 | Total R$131,74 | |
12 x de R$11,16 | Total R$133,95 |
• Origem : China Continental
• Material : Plástico
• Marca : ONIKUMA
• Estilo : Headphone
• Princípio Vocal : Dinâmico
• Comunicação : Cabos
1. q: meu microfone não tem som, o que devo fazer?
1. em primeiro lugar, o microfone é conectado separadamente e precisa ser conectado corretamente ao PC
2. Conecte o PC ao computador usando um plugue padrão 3.5 com microfone.
3. depois de se conectar ao PC, selecione o modo de fone de ouvido, o sistema do computador precisa ser atualizado para Win10 ou acima para funcionar corretamente.
4. Se você ainda tiver problemas, verifique novamente se a fiação do microfone está conectada corretamente.
Entre em contato conosco se você tiver alguma dúvida, nós responderemos o mais rápido possível.
2. q: qual é o número do modelo do fone de ouvido? Ele se encaixa X Box, PS4 e switch?
A: O modelo de 3,5mm é adequado para todos os dispositivos conectados de 3,5mm. É adequado para PS4/PS VISTA/XBox One/Nintendo Switch/PC/Laptop/Windows OS/Mac OS/Smartphone/Tablet/Android OS/IOS/WP OP/. O modelo USB é adequado apenas para modelos de conexão USB, como computadores.
3. q: a porta USB é usada para áudio?
A: O plugue USB modelo de 3,5mm é apenas para iluminação RGB. Apenas o plugue USB modelo "USB 7.1 Surround" é usado para áudio.
4. q: o fone de ouvido é confortável de usar? É adequado para jogar jogos por um longo tempo?
A: Todos os produtos ONIKUMA são ergonômicos. A faixa de cabeça é almofadada e leve, o que é adequado para jogos longos e ouvir música.
5.q o produto não recebeu? Não consegue ver as informações de logística?
R: Caro cliente, se houver um erro de entrega do produto, logística não entregue e outras questões, entre em contato com nosso serviço oficial ao cliente, irá ajudá-lo a resolver o problema na primeira vez.
Nós usamos a logística oficial do Speedway, as mercadorias serão enviadas automaticamente do armazém após o seu pagamento. Os produtos são marca oficial autêntica, ESCOLHA bens preferidos. Nossa embalagem de produtos e o uso de dupla proteção, equipado com película protetora para proteger o fone de ouvido, devido à logística de longa distância no exterior, existem problemas de logística, entre em contato com nosso serviço oficial ao cliente a qualquer momento, faremos o nosso melhor para ajudá-lo a resolver seus problemas!